terça-feira, 2 de março de 2010

Jonas Brothers


Bem , eu nunca gostei , mais temos más noticias , para essa banda , o ano de 2009 , para eles foram um FRACASSO total ! O seu filme em 3D , foi um puro Fracasso . As vendas de seu disco foram muito fracas e não alcançaram sua meta . e ainda a boatos de separação da banda ,e agora mais isto: a revista New Musical Express concedeu aos Jonas Brothers ao prêmio de pior banda do ano e de peor disco. Não sabemos o que foi levado em conta para conceder estes prêmios, mas o que podemos dizer é que os Shockwaves Awards não são muito sérios e a festa de entrega destes prêmios que são um espetáculo ondesó sabem criticar e rir dos artistas.Apesar desta pouca seriedade, estes dois prêmios devem servir pelo menos para que os Jonas Brothers "acordem", se liguem se não quiserem ser superadospelas novas estrelas que estão surgndo nocenário musical.
Tomara que eles superem !

Beijinhos .

Edwart Cullen virou almofada !

A febre do Crepúsculo está chegando até limites impensáveis. Vocês imaginariam que pudessem fazer uma almofada do Edward Cullen ?Muitas de nós estamos apaixonadas por este personagem e já sonhamos com ele várias vezes, mas daí a comprarmos uma almofada.... A verdade é que até assusta um pouco, principalmente por causa do pescoço comprido que parece irreal, não acham ? Além do mais, a única semelhança desta almofada com o Edward é a sensação "fria" que a gente tem com objetos inanimados a cara muito mal feita dele na almofada... Quem sabe se tivessem feito a cara dele brilhar no escuro, talvez conferisse um pouco mais de realismo .

O casamento não faz bem ....


O casamento não faz bem a Kevin Jonas , é bastante comum a gente ouvir dizer que com o casamento as pessoas relaxam e deixam um pouco de lado os cuidados pessoais. E esta teoria fica comprovada com as últimas imagens que foram feitas do Kevin Jonas. Lembram como ele estava lindo antes do casamento? Exibia um corpo trabalhado na academis e as fãs ficavam doidas com ele. Mas agora, depois que casou, Kevin esqueceu da importância de cuidar da sua imagem. Nestas fotos nós vemos o Kevin com uns quantos quilos a mais. Olhem só como a roupa que ele usa está justa! É como se ele tivesse engordao de uma semana para outra e não tivesse tido tempo de comprar roupa nova.
Pobre coitado !

Oculos coloridos !


Que os anos 80 nos alcançaram todo mundo já sabe. Mas, sinceramente, algumas pérolas eu pensei que ficariam guardadas no fundo do baú… É o caso dos óculos escuros super coloridos, que marcaram época e voltaram com tudo no verão do hemisfério norte. Resta saber se essa moda vai pegar por aqui. Se depender das atrizes mais ousadas, a campanha está feita!
Os mais populares são os azuis turquesa e os vermelhos, mas as opções são infinitas. O próprio Ray Ban Wayfarer, o queridinho das celebrities, foi reeditado e a marca lançou várias cores, inclusive combinações. Não preciso nem dizer como eles são peças que fácil fácil podem transformar um look. Mas tanto podem dar o toque ultra moderno na produção, quanto também podem te transformar numa piada. A dica é uma só: bom senso.

Beijinhos , e até a prox .

* atenção meninas : nova fonte para o blog , verdana . beijos !

É o fim !

O FIM ACABA DE CHEGAR !

Não se assustem ! guardadoras de segredos ... esse é o fim , das nossas pequeninas promoções , o porque ? não sei ao certo , acho que tenho meus motivos privados !
Desculpem pela noticia , mais fazer o que não é mesmo ?
Mais lembrem - se a foto da semana , sempre vai ser postadas , todas as sextas .
Envie sua foto para : carol_olivei@yahoo.com
Não esqueça de colocar seu nome e sua idade ,
as outras promoções seram anuladas , suas mensagens também , lamento !

Beijinhos .