quinta-feira, 4 de março de 2010

Aniversario !


Gente aqui em casa , teve uma pequena reunião , com amigos e familiares .
Foi uma coisa pequena , mais foi muito bom e concerteza valeu super a pena !
Eu gostei muito .
Acho que uma pequena reunião , é melhor que uma ' FESTA ' de aniversario , com
muitas , e muitas coisas .
Uma pequena reunião , você gasta , menos , e ainda fica muito mais
divertido .
E ainda pode reveer amigos e familiares que você não vee a
muito tempo !


Por hoje é só , beijos e até a proxima !

Unhas coloridas .

Passeando um pouco pela internet, descobri uma novidade para o verão. Não sei se eu usaria, é questão de costume, mas achei interessante a ideia. Trata-se de esmaltes para unhas com cores novas. São pinturas com tons fortes e coloridos. Nas unhas coloridas, as cores são bem variadas: azul, amarelo, verde, rosa e laranja. A mão pode ser feita com uma cor em cada unha ou a mesma cor na mão inteira.


Unhas Coloridas e DegradêUnhas Coloridas e Degradê

Unhas Degrad :


Mas essa não é a única tendência: a mão em degradê está entre as novidades. Existem dois estilos de degradê: a mão (cada unha de um tom) e a unha (diversos tons numa mesma unha). Essa novidade promete para esse verão. A unha em degradê,com a mão cada unha de um tom, já está sendo uma das mais pedidas nos salões de beleza em São Paulo, por aqui ainda não vi, mas acho que deve chegar logo.

Unhas Coloridas e Degradê Unhas Coloridas e Degradê


Vale a pena colocar a criatividade em prática para conseguir tons parecidos, como por exemplo, misturar cores de esmaltes diferentes e descobrir novos tons que lhe agrade.

Como fazer pinturas em degradê :


Unhas Coloridas e Degradê

O processo da mão degradê é fácil e pode ser feito em casa.Escolha um esmalte colorido, separe um pouco dele em cinco recipientes diferentes e adicione a cor branca.Assim, cada um ficará em um tom da mesma cor.No caso da unha degradê, pinte a partir da cutícula até o meio com uma cor só e depois varie com outro tom até as pontas.

Espero que tenhan gostado , até a proxima postagem . Beijinhos ,

Uma partida cheia de surpresas .




A partida da NBA entre os Lakers e os Denver Nuggets foi cheia de surpresas e não propriamente pelo esporte. Nas arquibancadas estavam alguns famosos como Jessica Alba, que quase leva uma bolada na cara. Por sorte o jogador dos Lakers, Pau Gasol, tem reflexos dignos de Edward Cullen e conseguiu pegar a bola no último minuto, livrando a cara de Jessica. Nas arquibancadas estava també o Justin Bieber, embora o que estivesse acontecendo na quadra não lhe interessasse tanto....olhem só como ele olha para a animadora...!

Beijinhos ,

É hoje!

Queridas guardadoras de segredos , o meu dia especial chegou . é HOJE ! meu aniversario , estou tão feliz ! Não vai ter nada por aqui , mais ...
é sempre bom , fazer aniversario , a unica coisa que não é , é o FATO de que você
está ficando mais velha 1 ano .
Mais na verdade , ficamos velhas a cada segundo . / FATO!
Desculpem mais nessa data historica , não tenho muito o que falar ...
Então essa post. irá ficar bem vazia , fazer o que ?

Beijinhos ,