quarta-feira, 3 de março de 2010

Filha de Angelina Jolie .




A atriz Angelina Jolie , estaria transformando a filha Shiloh , de três anos , como menino . Segundo a reportagem , a atriz chama Shiloh de John e mudou a vestimenta da menina . Antes a vestia como uma menininha , agora usa cabelo joãozinho e roupas masculinas . Oh ! coisa doida , não é ?

Beijinhos , e até a proxima !





É amanhã ...


Amanhã , é meu aniversario , gente estou super feliz !
Não vai ter festa nen nada , mais aqueli clima de aniversario , afinal de contas , é
sempre bom não é mesmo ?
Presentes , beijos e abraços ...
São sempre bom! Vai ser um dia normal , escola , almoço e etc...
Varias visitas , parentis ligando ou batendo em sua porta...
amigos aqui em casa , enfim... todo esse clima de ' aniversario ' .
Eu sempre gostei ! E sempre vou continuar a gostar !

Beijinhos , e até a proxima postagen !

CACAU !


Como bem previram as pesquisas, quem saiu da casa ontem foi a Cláudia mesmo. Ela teve 62% dos votos, contra 27% da Lia e 11% do Dourado. Em entrevista aqui fora, ela disse que não se arrependeu de ter dado o colar do anjo para o Eliéser. Disse que se tivesse dado para outra pessoa, teria sido falsa. Ela comentou também que o romance com o gato provavelmente não dará certo, já que os dois são muito diferentes. Além disso, Cacau falou que Eliéser tem jeito de menino e é muito ciumento. Quando pergutaram para quem ela estava torcendo, pra surpresa de todos, ela respondeu que era para o Michel. Torcida em vão, gata!
Eu odiei o resultado desse paredão , fazer oque ?

Wanessa Camargo vai abrir show de Lady Gaga .


Wanessa Camargo continua bombando em 2010. Depois de ter aberto os show's da Beyoncé em Florianópolis e no Rio de Janeiro cantando músicas da Lady Gaga, Wanessa foi chamada para fazer a abertura dos dois shows da Lady no Brasil. A cantora deverá se apresentar ao lado da pop star em junho, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Vale lembrar que a música "Fly", do último álbum de Wanessa, com versões em inglês e português, e em parceria com o rapper norte americano Ja Rule atingiu os primeiros lugares entre as músicas mais tocadas no Brasil, bem como o vídeo no You Tube que já foi visto por mais de 2 milhões de pessoas. Parabéns Wanessa ! Vejo que conseguiu o que você queria !

-----------------------------------------

Queridas guardadoras de segredos , não posso mais postar de manhã cedo , porque , as aulas recomeçaram ! E elas são o terror ! agora vou postar apenas a noitinha , beijos e fiquem ligados no blog ! Obrigada !