sábado, 3 de abril de 2010

OMG !



Todos dizem que eu sou chata , e que não vejo o lado das outras pessoas . . . Mais sinceramente ! Eu odeio quando me copiam em algo ! E o pior . . . Quando ficam de birra , e querendo brigar atoa ! Eu não aguento ! Vai ver é por isso , que to meia " Cansada " de tudo ! Argh . . . mais quem gosta de fazer uma coisa super empolgada , feliz da vida ! E uma pessoa vai lá i faz a mesma coisa que você !
Eu não aguento da vontade de explodi ! Eu chego a chorar :o
Aí se eu comento começam a dizer que eu não vejo o lado das outras pessoas . . . Da uma vontade de esganar alguem ! Mais ai tenho que me comporta e fingir que está tudo bem . . . ARGH !
Mais a raiva que mi da é tão grande que sempre fica na minha memoria . . . Eu juro que não aguento mais ! Sabe eu acho que vou até fazer diferente , da proxima vez que me copiarem em algo ou alguma coisa . . . eu vou falar , to nen ae ! Mais ai vem a pena . . . aff ! Ô vidinha mizeravel . . .

' Ela sabe de quem estou falando , sabe que isso não é
uma mera postagem . . . Ô si sabe ! Isso é um recadinho para . . . '

Caroline Devonne


Guardadoras di segredos , não achem que sou malvada por isso ! Apenas não aguento ser copiada ! Eu sei que neste mundo nada se faz ! E sim imita ! Mais agente tem que saber o que imitar i di QUEM !


Beijinhos i até a proxima post.

Nova tendencia é ...

AZUL !


Para quem ama pink , calmen ! Ele jamais sairá de moda . . . Mais afinal . . . precisamos dar um espacinho para uma nova cor , que está agitando o tapete vermelho . . . O azul !
Ele é um pouco mais discreto do que o pink , mais ainda é um look vibrante !
E podem ser combinadas com diversas peças , de varios modos , . . .
A combinação com preto ...
Cintos ...
Meia calças ...
Bolsas ...
Entre outros !

Beijinhos i até a proxima !