quarta-feira, 7 de abril de 2010

A resposta

Muitas pessoas , mandaram 2 perguntinhas para o meu e-mail . Que me fizeram criar esta postagem , e revelar um ' segredo ' a vocês .
- Porque você não gosta de filmes de terror ?
- Porque não gosta de sobrenatural ?

Aí vai a resposta , eu minto para muitas pessoas sobre isso , mais a verdade é que eu sinto MEDO . Posso parecer uma idiota , mais a verdade é essa . . . eu sinto medo ! Muito medo , daqueles que não consigo nen dormir a noite , fico enrrolada no edredon , e nen consigo me levantar da cama como se so ela me protegesse . . . Essa é a realidade !

Hoje não posto mais , beijinhos .

Amor

amor ? afinal porque todos querem este sentimento incrivel ! Afinal , todos estão a procura deli ?
Eu tenho um palpite ! Será que é por causa da magia , este sentimento é realmente incrivel !
É o que neste mundo temos , de mais perto da ' magia ' , é um sentimento , que nos faz cometer loucuras , que as vezes nos faz mal , mais que as vezes nos faz sentir felicidade ,
é o melhor sentimento do mundo !
Mais que as vezes , não ligamos e acabamos ferindo nossos corações . . . não depende apenas de
1 pessoa e sim de 2 .
É um sentimente MAGICO !

A vida é bela sorria ;D

Jogos!

Stardoll : ÔÔÔ raiva . . . como devem saber , o stardoll é um jogo de moda , onde temos que comprar dinheiros , roupas , decorar sua suite e talz . . . agr na hora de se registrar , o stardoll está dando roupas gratis ! E eu que ja socia deli a tempos ? Por que esses jogos online nunca tem JUSTIÇA !
Exemplo :

Habbo Hotel : Um jogo magnifico . . . mais precisamos comprar moedas com dinheiro real , e as vezes somos hackeadas ! Perdemos tudo ! até dinheiro . . .
Beijinhos i até a prox. post.