domingo, 28 de fevereiro de 2010

As famosas aman !


Saia de cintura alta , todas as famosas estão usando , essas saias são super estilosas , confartaveis e combinan com qualquer blusinha que tenhan , e ainda ten varias variasões dessas belezinhas , como :

* Saias de cinturas altas com babados , esse modelo é otimo para quem tem pouco quadril , mais dependendo da saia , serve para quem tem bunda grande .
- modo de usar : Combine com blusas neutras , varie com muitos acessorios , para ficar bem no seu estilo . Com uma jaqueta de couro e colares , fica bem rock .

* Saias de cinturas altas com estampas florais , são super femininas .
- modo de usar : Combine com blusas sequinhas , aposte em botas mais pesadas para quebrar a delicadeza dos tecidos leves , rasteirinhas combinan com um loock relax . Sandalias de salto alto e ankle boots deixam um look pronto para a balada .

* Saias de cinturas altas bandage , é um modelo mais fashion , e um dos mais usados pelas celebridades , essas saias , são feitas de um tecido elastico , que ficam super justas , as coloridas , são a cara do verão .
- modo de usar : É recomendado para quem está em forma , quem tem bumbum e coxa grande pode usar , combinar com um salto é coisa boa , e não esqueça de equilibrar a sensualidade com uma blusa basica .

* Saias de cinturas altas brilhantes , traz um ar de sofisticação , e , em modelos com paetes ou tecido metalizado , fica otimo para encarar qualquer festa .
- modo de usar : Aposte em blusas brancas , com decotes em forma de coração .

* Saias de cinturas altas geometricas : Esse tipo de saia garantem modernidade ao loock , com essas saias , combina - se mais as blusas brancas ' sequinhas ' .

* Saias de cinturas altas gode : Mais curtinha ou apenas um pouco acima do joelho, o modelo rodado é garantia de uma produção bem elegante, ainda que básica .
- modo de usar : Combine com sapatilhas para um look clássico, ou sandálias abotinadas para uma produção mais moderna.

* Saias de cinturas altas Lápis : Afunilada até a coxa, ela geralmente é associada a uma produção mais formal, e por isso forma uma boa dupla com blusas de tecidos mais sofisticados.
- modo de usar : Tops estilo corselet entram na combinação para dar um toque sexy, enquanto a camisa jeans deixa o look mais descontraído. As baixinhas devem tomar cuidado com esse modelo para não ficarem “achatadas” e, por isso mesmo, um bom salto é o complemento indispensável!

* Saias de cinturas altas retas : Super versátil, o modelo vai da balada ao dia-a-dia.
- modo de usar : Por isso mesmo, é o ideal para combinar com cintos marcando a cintura e blusas coloridas.



Beijinhos ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário