sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

#



" Querido diario , hoje meu dia foi uma loucura , tomei coragem e fui falar com aqueli gato da escola , e ele ainda me convidou para sair , estou muito feliz .
Mais o problema foi que minha melhor amiga , está com ciumes de mim ,
acredita que ela também gosta dele ? "


Pois é , guardadoras de segredos , o seu melhor amigo , é seu diario , você conta a ele , o que quer , desabafa , chora , da risadas , e mto mais . Com ele você pode até chegar a resolver todos os seus problemas , ele é um otimo amigo .

Eu tenho 2 diarios , o diario de papel , onde desabafo e procuro respostas ,
e o diario no meu computador , onde conto meus segredos mais intimos e
profundos , claro que está trancado , com uma senha , para ninguen poder
ler .


Até a proxima postagem , hoje não vou postar mais nada , pois ,
irei dormir na casa , da minha amiga ,
Jullianne .

Se tirar fotos legais , eu posto aqui no blog , não esqueça de mandar sua foto da semana , e suas perguntas .
e - mail : carol_olivei@yahoo.com

Beijos , e até a proxima .


By : Caroline Devonne

Nenhum comentário:

Postar um comentário