quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

DIARY

Como vão minhas queridas guardadoras de segredos ?

Bem , estou super animada hoji com o blog , isso me lembra , das minhas amigas , Luane & Amanda , hoge em dia ela prefere ser chamada de ' mandy ' , mais quando a conheci ela era somente a amanda , nos conhecemos a 1 ano , no habbo hotel , voces sabem aqueli joguinho , o mundo virtual , para quem não sabem ai vai o site : www.habbo.com.br

Elas moram muito longe , a Luane mora em Belem do Para e a Amanda mora perto , aqui mesmo na região sudeste , em Minas Gerais , em uma cidadizinha chamada nova cerrana .
Enfim , hoje somos grandes amigas , somos a pura certeza
que uma amizade supera distancias .

Mais as coisas mudaram muito daqueli tempo para cah ,
antigamente , eu era a piscicologa , da amanda , rsrs .
agente se falava todos os dias , conversavamos sobre muitas coisas , mais hoje , não sou mais , as coisas mudaram , crescemos , amadurecemos ,
ainda nos falamos claro , claro . mais nao tanto quanto aqueli tempo , hoje em dia , não sou de falar muito com ela , a maioria das vezes é por que não tenho o que conversar , a mesma coisa aconteceu com a luane , isso é triste eu confesso ,
crescemos e nos apaixonamos , hoje em dia , temos outros interesses .
Quando conheci a Amanda , ela era radiante , claro que nunca vi ela pessoalmente , e nen a Luane , mais fazer o que ?
continuando ....
ela era radiante , feliz , pelo menos é o que achei que ela era , e ainda acho que tem algo assim nela , mais depois comecei a acompanhar de perto , e acabei vendo como minha vida era facil , por exemplo a mãe da Luane , é uma evangelica , que a proibe de ver tudo , de falar , e o pior que ela gosta de ' Rock ' , as duas gostam , elas já foram emo , * quando si toca no assunto com a Luane ela briga , fica brava com agente O_O *





- enviaram duas perguntas para min , por e-mail , isso foi bom , por que no primeiro dia , do blog , já ter duas perguntas para min , eu ganhei o dia , rsrs -


- respondendo a pergunta ...




- Hariel , 12 anos , pergunta : * Olá , meu nome é Hariel , tenho 12 anos , amei o blog , nunca tinha visto nada igual , você poderia dar dicas , para se maquiar no blog ? beijos .

- Resposta : ooi Hariel , mto obrigada pela pergunta no primeiro dia , não espera mesmo receber sua perguntinha , na verdade nem esperava receber perguntas no e-mail do blog , rsrs . mais gostei da ideia !
Enfim respondendo sua pergunta , Sim , mais é claro ,

- Yolanda , 15 anos , pergunta : * Caroline gostei do seu blog, amei essa ideia, Queria saber quantos anos você tem, e queria saber também qual estilo de musica você gosta mais ?

- Resposta : Hooi Yolanda ! Obrigada pela perguntinha , isso é muito importanti para min . respondendo sua pergunta , eu tenho 15 anos tben , faço 13 no dia 04 de março , que ja estah xegando , falta 6 dias de acordo com minhas contas . Eu gosto de rock'n'roll , minha banda favorita eeh Paramore , eu vo fazer uma ' bibliografia para vocês ' .


Até a proxima postagem , e se quizer mandar sua perguntinha ,
mande para o e-mail : carol_olivei@yahoo.com
Com o assunto : Every day , not so secret .

Não esqueça de escrever seu nome e sua idade ,


Beijinhos e até a prox. postagem ,




By : Caroline Devonne * a blogueira *

Nenhum comentário:

Postar um comentário