sábado, 27 de fevereiro de 2010

Friend


Genti vin falar de uma menina super legal , aquela
amiga , de toda a vida !

Luane de Cassias , sim , não conheço
ela na realidadi .

Sim , ela é a menina do habbo.com ,
Simplismente perfeita !

Super amiga , a menina que você sempre pode contar ,
igual seu diario , mais fala com você ,
sente o que você sente ,
comemora quando você ta feliz , fica triste quando você está está triste .

Mesmo longe , sei que posso
contar com ela , sim eu sei .
Como ?

Vai saber , eu simplismente sei , que
gosto muito dessa menina ,
ela é a melhor amiga ,
de todas , mesmo que a mãe dela , distorça a realidade , eu sempre serei a amiga dela .
Ela sempre vai me ajudar , e com ela
sempri eu poderei contar , amigas ,
sempre !


Forevermenti amigas .



I LOVE YOU FRIEND !


Nenhum comentário:

Postar um comentário