sábado, 27 de fevereiro de 2010

... ZZZ


aaaaaaaaaaaah !


minha mae quer qi eu va dormir , tarde ? genti , nunca imaginei , isso ?
acho que ela endoido ?
Será ?

Ela nunca me disse isso , é sempre : VAI DORMIR CEDO JÁ !
Noossa , to ficando nervosa , será que aconteceu alguma coisa na familia ?
Eu não sei , só sei que to assustada com essa decisão .
Imaginen só isso , acho que todas as mães , sempre brigam com seus filhos para irem dormir cedo ,
até a Demi Lovato , deu uma entrevista dizendo que quando era mais nova sua mãe sempre brigava para ela ir dormir cedo ,
Acho que tem alguma coisa a ver com o livro que ela estava lendo
" Como ser uma boa mãe , VOL . 3 " .
Não tenho certeza mais tomara que ela faça isso todos os dias , afinal não tenho o que reclamar , mais é estranho não acham ?


Bem , como ja saben vou ficar online , mto tempo .
Procurando noticias para vocês ,


Beijinhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário