terça-feira, 9 de março de 2010

As famosas perguntinhas ...

Lembram delas ?

Pois elas voltaram com tudo ... Tenho várias aqui , não pensen que eu esqueci . Pois elas ainda estão valendo !
Pois bem ... Vamos lá !

Karinna , 15 anos : - Qual seu nome completo ? I da onde veio esse ' Devonne ' cada hora coloca uma coisa ?
R.: - Caroline Ribeiro da Silva Oliveira , Devonne , veio da minha cantora favorita , Demi Lovato . gosto muito dela ! E acho as musicas dela super legais ... Obrigada pela perguntinha !

Jussara , 14 anos : - Seus pais moram juntos , por que conheço pais de amigos que não moram ?
R.: - Sim , Sim ! São muito unidos , juntinhos , juntinhos . Espero que seja assim , sempre ....

Mary , 14 anos : - Você gosta de que bandas ?
R.: - Obrigada pela perguntinha Mary , eu curtoh Paramore , Evanescence . São as melhores bandas do mundo ! Em minha opnião ... HAHA.


Beijinhos , mais hoje , não vou poder postar mais ...
Amanhã posto o resto das perguntinhas ,
Guardadoras de segredos , queria agradecer por tudo ! Essi blog , foi a melhor coisa que me aconteceu i não seria nada sem vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário