segunda-feira, 1 de março de 2010

PARAMORE !


Em 2002, quando tinha treze anos de idade, a vocalista Hayley Williams[7] mudou-se de sua cidade natal Meridian, Mississippi para Franklin, Tennessee onde ela conheceu os irmãos Josh e Zac Farro na escola.[8] Pouco tempo após a sua chegada, ela começou a fazer aulas de canto com Brett Manning. Antes de formar o Paramore, no entanto, Williams e o baixista Jeremy Davis participaram de uma banda chamada Factory, enquanto os irmãos Farro tocavam juntos depois da escola. A banda foi oficialmente formada por Josh Farro (guitarra e vocal), Zac Farro (bateria), Jeremy Davis (baixo) e Hayley Williams (vocais), em 2004, com a entrada posterior do vizinho de Williams, Jason Bynum (guitarra rítmica). Eles colocaram o nome Paramore, que é derivado do nome de um antigo baixista da banda, do tempo em que eles ainda tocavam na garagem, uma vez que o grupo descobriu o significado da palavra Paramour ("Amante secreto"), que soa idêntica ao nome escolhido, eles decidiram adotar o nome, usando a ortografia Paramore. A primeira canção da banda que foi escrita em conjunto foi "Conspiracy", que mais tarde foi utilizada em seu primeiro álbum.

Influência e estilo musical

Joshua Martin tinha escrito depois de uma entrevista com Hayley Williams, "A banda não é apenas uma pequena garota pop-punk com cabelo vermelho e uma atitude corajosa. A sua música parece-se com ela, ela tem idade diferentemente. Quase literalmente uma anti-Avril Lavigne." A revista Alternative Press comentou que a banda era uma "sondagem jovem", consistentemente sendo "honesta". O primeiro álbum de Paramore, All We Know Is Falling tinha uma dúvida mais um som "pop-punk formulaico" que foi "bem entregue particularmente", e a combinação dos dois haviam criado um "álbum infundido rock refinado do pop-punk." O segundo lançamento da banda Riot!, foi explorado uma "variada escala de estilos", contudo, não saindo da "sua assinatura sonora"

A banda paramore em geral ficou mais conhecida ainda quando teve uma de suas musicas tocadas no filme crepúsculo musica decode, essa foi gota d’água para o sucesso vir de uma forma esplendorosa para essa banda que começou como qualquer outra banda de rock de grande sucesso. Tambem a musica mais ouvida e a antiga Misery business Paramore , e beem agitada e os fãas adoram!

Bom quem diria que uma banda que treina na Garagem como qualquer outra banda iniciante de rock iria fazer tanto sucesso , mais a verdade que as cores que Hayley Williams usa e usaram fica perfeitas nelas principalmente o Vermelho e o laranja eu acho Lindo .


Mais uma , da nossa estagiaria Luane ,

guardadoras de segredos por hoje é só , Beijinhos .

Não vou mais postar hoje !




Nenhum comentário:

Postar um comentário