segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ontem !

Milhares de vezes , eu dou uma de ' Psicologa ' com minhas amigas . . . e a maior dica que dou é nunca olhar para o passado . . . i sempre seguir em frente ! Mais hoje vou ter que discordar comigo mesma !
Ontem dia , 04 de abril de 2010 . Foi o aniversario de uma pessoa muito querida para min . . . Priscila !
A idade? ( HAHA ) ela escondeu di todos !
Bem . . . chegando onde quero chegar . . . Meu dia foi cheio de surpresas ! Uma pascoa , cheia de chocolates . . . - amo -
Não tenho muito o que contar . . .
Ontem percebi o quanto tempo passa rapido . . . e o quanto não aproveito ele ! Pois hoje em diante ! Eu vou aproveitar ! E ainda , melhor . . . vou mudar ! Vou me transformar * na verdade eu queria voar *
:-o
Como se eu ' Caroline ' ( todos me chaman de Carolzinha ) . Fosse uma largata ! E agora ta na hora da borboleta sair !

Beijinhos i até a proxima post .

Nenhum comentário:

Postar um comentário