domingo, 11 de abril de 2010

Premios dardos .


Guardadoras de segredos , eu ganhei ! Ganhei o premio dardoos ! A Juliah do blog : Lovenis , indico !
Como dizem as regras , devo endicar 15 blogs , aí vão :

1 - Killing Curiosity
2 - Corujas Antenadas
3 - Diario de Bebel
4 - 15 anos , COGITADOS !
5 - A vida é bela .
6 - Diario de uma noiada
7 - Diario de premiações
8 - Mandy
9 - A parte que me falta .
10 - Meu amigo é gay
11 - Meu amor
12 - O meu lugar
13 - Quem sou eu ?
14 - O meu livro .
15 - Saudades daquele tempo .

Se um dos seus blog's é esses você deve :

Regrinhaas:

1. Você deve exibir a imagem do selo em seu blog.

2.Você deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.

3.Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardo.

4.Avisar os escolhidos.

Beijinhos guardadoras de segredos .


Nenhum comentário:

Postar um comentário