sábado, 17 de abril de 2010

Sabe - se lá se a vida um dia irá nos trazer a felicidade ! Sabe - se lá se a vida irá trazer ele de volta , eu não sei o que posso mais fazer para ter você , apos aquele dia , cansei , perdi a confiança em todos , minha vida virou um mar de desesperos , coitada de min ! oo como o amor doi ! Doi ! Doi !
Preciso te ver , preciso de você , aqui do meu lado , preciso de um abraço , um beijo , te amo , te amo !
Sempre te amei ! ôÔ coitadinha de min ! quero ter você em meus braços , quero você apenas para min !
Egoista ? Não ! Não ! eu sou apenas uma menina que quer amar e ser amada ! ôÔ dinovo não , não vou me decepcionar com ninguem mais ... Infelizmente , eu sei que você não vai voltar ... você me deixou lá , tão só ... pensando o quanto fui boba em ter te dado uma segunda chance ! Voolte ! ou não !
Não ! Não volte ! Não mais ... não me faça sofrer ... fuja , corra ! Váa ! Corra o maximo que puder ! Suma ! Para sempre , não me faça mais sofrer , nunca mais desperdiçarei minhas lagrimas com você !
TE ODEIO ! TE ADORO ! TE AMO ! TE QUERO !
Jamais esquecerei o meu primeiro amor ... e minha primeira decepção !


Caroline Devonne

Um comentário:

  1. oii Olha o primeiro comentaio , tinha muita ortografia errada ,mais eu tinha que dizer que seu Blog e Mara !
    Indiquei vs para o premio dardos ta !
    me segue ?
    Bjs

    ResponderExcluir